14/03/2024

VOTAÇÃO DOS MILITANTES NAS INTERNAS - INFORMAÇÃO

De modo a garantir a maior participação dos Militantes Social-democratas nas Eleições Internas que têm lugar no próximo dia 21 de março, o PSD/Madeira vem, por este meio, informar que a referida votação – que segue o Regulamento da Eleição da Comissão Política e do Secretariado aprovado – terá lugar, entre as 17.30 e as 20.30 horas, nas Sedes Concelhias e de Freguesia a funcionar nos diferentes concelhos da Região, conforme informação que se explicita de seguida.
 
A pedido das Comissões Políticas locais e nos termos dos N º14 e 15, do Artigo 1º do referido Regulamento, informa-se, igualmente, que as votações referentes às Freguesias do Jardim do Mar, Arco da Calheta, Paul do Mar, Arco de São Jorge, São Jorge, Ilha, Faial, São Roque do Faial, Camacha e Santo António da Serra serão realizadas em locais alternativos, dada a inexistência de Sedes Locais.
 
LOCAIS DAS VOTAÇÕES POR CONCELHO:
 
FUNCHAL: as votações dos Militantes de São Martinho, Santo António, São Roque, Monte, Santa Maria Maior e São Gonçalo terão lugar nas Sedes próprias de cada uma destas Freguesias, sendo que os Militantes das Freguesias do Imaculado Coração de Maria, de Santa Luzia, da Sé e de São Pedro cumprirão o seu dever de voto na Sede Regional do PSD/Madeira, na Rua dos Netos.
 
CÂMARA DE LOBOS: na Sede Concelhia do PSD Câmara de Lobos, votarão os Militantes de Câmara de Lobos e da Quinta Grande e, na Sede do Estreito de Câmara de Lobos, os Militantes desta Freguesia e do Jardim da Serra, ficando reservada a Sede do Curral das Freiras para a votação local daquela localidade.
 
RIBEIRA BRAVA: na Sede Concelhia do PSD Ribeira Brava, votarão os Militantes da Ribeira Brava, da Serra D´Água e da Tabua, ficando reservada a Sede do Campanário para a votação local daquela localidade.
 
PONTA DO SOL: na Sede Concelhia do PSD Ponta do Sol, votarão os Militantes da Ponta do Sol e da Madalena do Mar, ficando reservada a Sede dos Canhas para a votação local daquela localidade.
 
CALHETA: na Sede Concelhia do PSD Calheta, votarão os Militantes da Calheta, Prazeres e Fajã da Ovelha, sendo que os Militantes do Estreito da Calheta e da Ponta do Pargo votarão nas Sedes das suas respetivas Freguesias. Neste concelho, a votação fora da Sede e em locais alternativos decorre nas Freguesias do Jardim do Mar (Vereda da Pontinha, Nº2), do Paul do Mar (Avenida dos Pescadores Paulenses, Nº84) e do Arco da Calheta (Rua Dr. Rocha Gouveia, Nº32).
 
PORTO MONIZ: na Sede Concelhia do PSD Porto Moniz, votarão os Militantes do Porto Moniz e das Achadas da Cruz e, na Sede do PSD Seixal, os Militantes desta Freguesia e da Ribeira da Janela.
 
SÃO VICENTE: no caso do concelho de São Vicente, todas as votações decorrerão na Sede Concelhia do PSD local, à qual os Militantes das Freguesias de São Vicente, Ponta Delgada e Boaventura se deverão dirigir.
 
SANTANA: na Sede Concelhia do PSD Santana, votarão os Militantes de Santana, sendo que, nas restantes Freguesias do concelho e conforme atrás referido, as votações terão lugar em locais alternativos, propostos pelas Comissões Políticas, designadamente no Arco de São Jorge (Antiga Sede PSD, ao lado da Igreja), São Jorge (Adega Jardim, Sítio Achada Grande), Ilha (Sede Associação “Serras da Ilha”), Faial (Restaurante Ponte Velha) e em São Roque (Hotel Rural Sanroque).
 
MACHICO: na Sede Concelhia do PSD Machico, votarão os Militantes de Machico, Santo António da Serra e Água de Pena, ficando reservadas as Sedes Locais do Caniçal e do Porto da Cruz para a votação dos Militantes das suas respetivas Freguesias.
 
SANTA CRUZ: na Sede Concelhia de Santa Cruz, votarão os Militantes de Santa Cruz, ficando reservadas as Sedes Locais do Caniço e de Gaula para a votação dos Militantes das suas respetivas Freguesias. Neste concelho, a votação fora da Sede e em local alternativo decorre na Camacha (Quinta da Camacha) e em Santo António da Serra (Espaço "Dias Felizes").
 
PORTO SANTO: por fim e no que respeita aos Militantes do Porto Santo, as votações para as Internas terão lugar na Sede local do Partido naquela Ilha.