20/03/2025

“Na hora da verdade, estamos todos unidos: o passado, o presente e o futuro”, garante Albuquerque

Reforçando a sua satisfação pela mobilização registada hoje e ao longo desta campanha – assim como durante a arruada que, antes, percorreu o centro do Funchal – Miguel Albuquerque garantiu que o seu Partido está unido e mobilizado e que os Militantes estão empenhados e determinados para que, no próximo domingo, o PSD/Madeira alcance mais uma grande vitória na Madeira.

“É bom que os nossos adversários não tenham ilusões: nós somos um Partido de Homens e Mulheres livres e, na hora da verdade, quando está em causa o futuro da Madeira, estamos todos unidos, o passado, o presente e o futuro”, vincou, agradecendo, a este propósito, ao Presidente Honorário Alberto João Jardim o apoio hoje manifestado à sua candidatura. “O Dr. Alberto João Jardim está connosco e nós todos estamos com ele, sempre pela Madeira e pelo futuro”, disse, defendendo, a este propósito, o legado de realizações e toda a obra Social-democrata na Região, legado esse que não pode ser entregue a uma oposição destrutiva, ressentida e sem a mínima capacidade para governar.

Uma oposição que acusou de nada defender, muito menos os direitos dos Madeirenses, de estar subjugada à Lisboa, de não ter qualquer projeto para desenvolver a Madeira, de só saber dizer mal do que está feito e concretizado, de não ter uma única ideia para o futuro e, sobretudo, de ter um problema grave: o de nada fazer e de não deixar os outros fazer.

“Nós não temos a arrogância nem a prepotência de sermos melhores que os outros, mas, ao contrário deles, sabemos qual o caminho a seguir e, acima de tudo, qual o rumo que a Madeira precisa”, garantiu o Líder dos Social-democratas, apelando a que, no próximo domingo, seja a Madeira a ganhar.