• Capa_abril_Site-100.jpg

Foto: SESARAM.

O Grupo Parlamentar do PSD apresentou, na Assembleia Legislativa da Madeira, um voto de congratulação a Carmo Caldeira e Regina Rodrigues pela distinção, no âmbito do 23º Congresso Nacional da Ordem dos Médicos, que decorreu este mês, em Coimbra, com a Medalha de Mérito.

Médicas do Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira, foram reconhecidas como exemplos de profissionais que “honram e dignificam a Ordem dos Médicos”, tendo sido enaltecidas pelo seu “sentido humanista e solidário”, bem como pela “liderança clínica” e pela sua “capacidade de pensar e fazer diferente”.

Carmo Caldeira é cirurgiã e está afeta à EMIR - Emergência Médica de Intervenção Rápida. Liderou o serviço de Urgência durante 4 anos, entre 2016 e 2019, e sempre pautou a sua atividade profissional pela elevada competência.

Regina Rodrigues é médica especialista em Anestesiologia, tendo sido diretora clínica do Serviço de Saúde da Região, entre 2017 e 2019, e diretora do Serviço de Anestesiologia. Sempre exerceu funções na área da gestão e da liderança, com elevado profissionalismo.

O PSD congratula as médicas Carmo Caldeira e Regina Rodrigues pela Medalha de Mérito, atribuída pela Ordem dos Médicos, enaltecendo o seu esforço, profissionalismo e sentido de responsabilidade, bem como, a sua permanente capacidade de colocar os outros em primeiro lugar.