• Capa_abril_Site-100.jpg

O Grupo Parlamentar do PSD deu entrada, na Assembleia Legislativa da Madeira, de um voto de congratulação ao Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres pelo apuramento para a Liga dos Campeões Europeus de Clubes em Badminton.

O Clube, com 33 anos de história, sagrou-se, no passado dia 2 de maio, vice-campeão nacional de badminton em equipas mistas. Saliente-se que o CDR Prazeres se apresentou com uma equipa de oito atletas, sendo que desses, seis são atletas madeirenses e quatro deles calhetenses, formados desde sempre nas escolas do clube. O técnico que orientou a equipa é também natural da região, o que demonstra a qualidade do trabalho que vem sendo feito ao longo dos anos nos clubes regionais e os frutos que se vão colhendo, com as sucessivas apostas feitas pelo Governo Regional no desenvolvimento desportivo na Madeira.

No final de junho, o CDR Prazeres estará na Polónia a participar na Liga dos Campeões Europeus em badminton, com uma equipa técnica fortemente constituída por madeirenses. Uma participação inédita para o clube, que permitirá aos atletas evoluírem e competirem ao mais alto nível, procurando melhorar performances e crescer em termos desportivos.

O PSD congratula, por isso, o Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres pelo título de vice-campeão nacional em equipas mistas 2021, saudando todos os seus dirigentes, técnicos e atletas.