• Capa_abril_Site-100.jpg

O Grupo Parlamentar do PSD deu entrada, na Assembleia Legislativa da Madeira, de um voto de congratulação pela consagração da Madeira como Melhor Destino Insular do Mundo, pela sexta vez consecutiva.

A concorrer, na sua categoria, com mais de vinte destinos, a Madeira voltou a arrecadar o troféu, desta feita, na 27ª edição da iniciativa que decorreu a partir de Moscovo, na Rússia, mas em formato digital, devido à pandemia de COVID-19.
Depois de, no início de novembro, ter sido distinguida como “Melhor Destino Insular da Europa”, pela sétima vez, a nossa Região continua a reforçar o seu posicionamento e a sua qualidade, internacionalmente.  

Num ano particularmente difícil, este reconhecimento espelha a qualidade do destino e enaltece a hospitalidade dos madeirenses e porto-santenses, bem como, o empenho do Governo Regional e dos privados na promoção da Madeira no exterior, o que reflete o panorama atual, em que a Região se apresenta melhor do que a média nacional, num verdadeiro esforço conjunto e titânico para enfrentar os efeitos socioeconómicos da pandemia.