• bannerSitePSDM3jan2020.jpg

O PSD/Machico denuncia o estado de degradação em que se encontra a estação de autocarros de Machico, “à semelhança de outras infraestruturas em Machico”.

“Os passeios e arruamentos públicos estão desnivelados, colocando em risco a segurança dos munícipes, nas horas de menor luminosidade, e, também, os sanitários públicos encontram-se degradados e sem condições mínimas de utilização”, refere Norberto Maciel Ribeiro, Presidente da Concelhia do PSD/Machico.

O dirigente social-democrata revela que a degradação do investimento é visível, e também o estacionamento continua fechado. “Segundo populares, esta situação já foi reportada e alvo de várias queixas na câmara municipal, sempre com resposta negativa do executivo socialista, que ignora os apelos da população para reabilitar aquele espaço nobre de serviço público”, afirmou.

Norberto Maciel Robeiro salienta que “os transportes públicos são recursos fundamentais para a atividade económica do município de Machico”. Nesse sentido, continuou, “uma grande cidade, deverá ter para melhor organização e efetividade do serviço de transporte público, um centro de autocarros, como é exemplo o da cidade de Machico, construído pelo PSD Machico, e que promove um melhor conforto e organização do serviço público”.

De referir que, no que toca ao mobiliário urbano, já na última reunião de Câmara, o PSD recomendou para que se proceda ao arranjo das infraestruturas e equipamentos públicos que se encontram degradados, entre eles, os candeeiros de iluminação pública.