• bannerSitePSDM3jan2020.jpg

O Grupo Parlamentar do PSD destacou hoje, no Estreito de Câmara de Lobos, o bom clima económico que se vive na nossa Região, “fruto da estabilidade governativa e da confiança instaurada e que existe entre os investidores”, conforme salientou o deputado Sérgio Marques.

Os deputados percorreram algumas das lojas no centro do Estreito, onde Sérgio Marques afirmou que importa salientar que a economia da Madeira “está a crescer há mais 70 meses” e a taxa de desemprego desceu para “níveis bastante baixos”.

O deputado referiu que a Madeira tem um dos mais atrativos sistemas fiscais do país, o que, tudo junto, “explica este clima económico positivo que se vive na nossa Região, que é extremamente incentivador da criação de emprego e que favorece a qualidade de vida e o bem-estar da população da Madeira e do Porto Santo”.

Uma realidade que o Grupo Parlamentar quis mostrar com a visita a uma freguesia “empreendedora” e “conhecida pela sua enorme quantidade de pequenas empresas ligadas aos serviços e ao pequeno comércio”.