O Grupo Parlamentar do PSD realiza nos dias 10 e 11 de maio mais umas jornadas parlamentares, desta vez no Porto Santo.
Ao longo destes dois dias, os deputados social-democratas irão debater temáticas ligadas ao cumprimento do programa para o atual mandato, assim como o investimento público realizado no Porto Santo e algumas das questões que estão na ordem do dia e que constituem uma grande preocupação para todos os madeirenses e porto-santenses, como é disso exemplo a questão do subsídio de mobilidade.
Refira-se que pela sua dupla insularidade, as questões da mobilidade, seja aérea ou marítima, são de extrema importância para a população do Porto Santo, a qual tem sido nos últimos tempos prejudicada pelos atraso no concurso público para a ligação aérea entre a ilha e a Madeira, assim como pelo sucessivo adiamento pelo Governo da República das questões relacionados com o subsídio atribuído aos madeirenses e porto-santenses, nas ligações com o resto do país, cuja resolução é de extrema urgência.
Estas são as quintas jornadas parlamentares realizadas pelo PSD durante o atual mandato. Além das reuniões de trabalho internas e com algumas entidades, serão efetuadas visitas a empresas e locais.