• bannerSitePSDM3jan2020.jpg

Relativamente ao processo disciplinar a ser instaurado aos três deputados Social-democratas eleitos, pela Região, à Assembleia da República, o PSD/Madeira informa o seguinte:

1.  A posição expressa pelos três deputados Social-democratas eleitos, pela Região, à Assembleia da República – quando se abstiveram na votação, na generalidade, ao Orçamento de Estado para 2020 – é a posição que foi e que tem sido, desde a primeira hora, assumida pelo PSD/Madeira, ao colocar, sempre e em primeiro lugar, os interesses desta Região e de todos os Madeirenses e Porto-santenses.

2.  Reitera-se, assim e mais uma vez, que aquilo que move o PSD/Madeira – seja a nível regional, seja nacional e europeu – é a defesa intransigente do interesse superior da nossa Região e de todos os seus residentes. Uma defesa que se materializa sejam quais forem as circunstâncias.

3.  Esclarece-se, todavia, que esta posição não espelha qualquer divergência ou representa qualquer afronta ao Partido a nível nacional, estando em causa, apenas e tão só, uma tomada de posição em coerência com aquilo que são os princípios e obrigações do PSD/M em defender sempre e em primeiro lugar a Madeira, acima de quaisquer interesses políticos e/ou partidários.