• bannerSitePSDM3jan2020.jpg

1. Ao longo da legislatura os três deputados eleitos pelo PSD/Madeira à Assembleia da República colocaram sempre em primeiro lugar, e acima de qualquer interesse partidário, a defesa intransigente dos madeirenses e porto-santenses.

2. Ao contrário de outras forças partidárias, nunca deixámos de apresentar propostas importantes para a melhoria da qualidade de vida dos madeirenses e dos porto-santenses.

3. Esta manhã, a ação dos deputados do PSD foi uma vez mais decisiva, para que a Madeira não fosse completamente prejudicada pela geringonça no que se refere aos juros da dívida, tendo em conta o chumbo de todas as propostas de alteração no dia anterior nessa matéria.

4. Perante esta atitude sistemática e inqualificável de ataque e chumbo do PS, BE e PCP (que inclui deputados madeirenses) às justas pretensões dos madeirenses e em defesa absoluta dos interesses da Madeira, o PSD, que apresentou a proposta que melhor defendia os interesses dos madeirenses e porto-santenses, decidiu apoiar a Proposta de Alteração do CDS-PP para permitir que fosse aprovada alguma previsão orçamental relativamente aos encargos com os juros no âmbito do Programa de Assistência Económica e Financeira à Região.

5. Demonstrámos, assim, e mais uma vez que o nosso grande desígnio é defender a Madeira sempre, mesmo que tenhamos de votar outras propostas que não as nossas, defendendo sempre os interesses da Madeira e do Porto Santo.

Os deputados do PSD à Assembleia da República

Sara Madruga da Costa

Rubina Berardo

Paulo Neves