• PSD 23

O PSD Madeira congratula-se com os últimos dados divulgados pelo Instituto do Emprego da Madeira, que revelam uma redução muito acentuada dos números de desemprego referentes ao mês de setembro de 2017, face ao mês homólogo de 2016 (-3.285 inscritos; -16,1%).

Esta evolução nos números do desemprego não pode ser dissociada das medidas que têm vindo a ser implementadas pelo Governo Regional, o qual, desde a primeira hora, assumiu como prioridade as políticas voltadas para as pessoas e para a melhoria das suas condições de vida, com destaque para o direito ao emprego, e também para a dinamização empresarial, de modo a fomentar a economia e, por essa via, incrementar a oferta de trabalho.

Os números hoje apresentados revelam que a Madeira vai no bom caminho e que têm sido tomadas as opções corretas para estimular a economia e o equilíbrio social.

O Secretário-Geral do PSD/Madeira

Rui Abreu

 

Funchal, 23 de outubro de 2017