• bannerSitePSDM3jan2020.jpg

O deputado Paulo Neves defendeu, na Assembleia da República, uma Recomendação da autoria do PSD que recomenda ao Governo da República que crie condições para que seja prestada uma “assistência adequada aos passageiros” quando confrontados com situações de cancelamentos de voos para as Regiões Autónomas”.

Paulo Neves deu exemplos de situações em que os passageiros “são abandonados nos aeroportos sem qualquer assistência ou informações adequadas”, lembrando que “o governo da República tem uma particular responsabilidade já que grande parte desses passageiros são da TAP , uma empresa maioritariamente pública”.

O deputado eleito pelo PSD-Madeira acrescentou que “esta Resolução continua atual já que a TAP continua a destratar os madeirenses. Um exemplo flagrante é o que decidiram fazer contra os atletas madeirenses prejudicando enormemente a sua mobilidade e compromissos desportivos”.

Ainda na sua intervenção sobre Mobilidade, na Assembleia da República, Paulo Neves defendeu o transporte de produtos regionais madeirenses para o Continente afirmando que “é útil ter uma ligação triangular entre os Açores, a Madeira e o Continente”. Uma boa solução para a triangulação de produtos.