• bannerSitePSDM3jan2020.jpg

Paulo Neves exigiu ao Governo da República que apoie a operação do 'ferry' para que esta ligação marítima de passageiros seja assegurada durante todo o ano, entre a Madeira e Lisboa.

O deputado do PSD/Madeira na Assembleia da República afirmou que “o Princípio da Continuidade Territorial refere-se ao meio aéreo, mas também ao marítimo”. O PSD/Madeira apresentou uma Proposta no Orçamento de Estado onde é feita esta exigência.

Ainda na sua intervenção em Plenário, Paulo Neves também exigiu ao Governo da República que “respeite o Parlamento da Madeira que, por unanimidade, votou recentemente por um novo modelo de Subsídio de Mobilidade, que o PSD/Madeira traduz nesta Proposta ao Orçamento do Estado.”

No final da sua intervenção, Paulo Neves convidou os dois deputados do Partido Socialista eleitos pela Madeira a se juntarem aos do PSD/M e aprovarem as Propostas vindas dos social-democratas madeirenses.

Paulo Neves afirmou que “é lamentável e escandaloso que o PS da Madeira não tenha apresentado uma única proposta neste Orçamento do Estado. Por isso sugiro aos senhores deputados do PS-Madeira a se juntarem a nós já que não têm propostas próprias para votarem”.

Intervenção