A candidatura do PSD Madeira às eleições legislativas esteve esta manhã na Universidade da Madeira para contactos com os estudantes.
No topo das preocupações manifestadas pelos jovens encontram-se as relacionadas com a obtenção de emprego, após a conclusão dos estudos, conforme referiu André Candelária. O candidato do PSD-M lembrou que o Centro Internacional de Negócios da Madeira é um dos pólos de absorção do emprego qualificado jovem. Contudo, esteve “em vias de desaparecer” durante o último Governo Socialista. “Se não fossem as medidas tomadas agora pelo Governo do PSD teria mesmo desaparecido”, salientou o candidato.
André Candelária acrescentou que esse mesmo Partido Socialista está a “fazer chantagem com o povo português, dizendo agora que não viabilizará nenhum Orçamento de Estado, mesmo sem o conhecer”.
O candidato do PSD-M deixa, por isso, um recado ao PS: “Deixem de brincar com as pessoas, deixem de brincar com o povo português e façam essas chantagens dentro do próprio partido porque o povo não esquece que a crise é do PS.”