• bannerSitePSDM3jan2020.jpg
Notícias
  Terça, 27 Junho 2017

Pedro Coelho afirmou ser bom ver na sala cheia do Casino "quem construiu a Madeira e quem está a promover a Madeira". "Sejamos claros, não tenhamos medo de dizer, quem construiu a Madeira, quem está a promover a Madeira é o PSD".

O candidato por Câmara de Lobos sublinhou que é o PSD que tem os melhores quadros, tem nomes que fazem e fizeram história e a principal missão dos seus candidatos "é resolver os problemas das pessoas de carne e osso". 

E para que se perceba as diferenças entre o que é a gestão autárquica do PSD e a da oposição, Pedro Coelho socorreu-se dos dados que constam da plataforma informática do Governo. No que respeita ao investimento, em 2016, referiu que o município de Machico lançou investimentos no valor de 962 mil euros e o município de Santa Cruz no valor de 935 mil. "Se calhar mais de metade desse dinheiro foi para pagar a advogados", disse. Já em Câmara de Lobos, foram lançados investimentos na ordem dos 7,9 milhões e na Calheta 4,8 milhões. "Ou seja quatro vezes mais do que Machico lançou e quatro vezes mais do que Santa Cruz lançou."

Para Pedro Coelho, esta é a prova de que uma gestão autarquica não se faz com "choradinho", mas sim "com trabalho", sendo os "autarcas do PSD aqueles que trabalham, aqueles que se preocupam e que levam sempre a Madeira para a frente".