• slideChao.jpg
  • slideCampanha3.jpg
  • slideCampanha2.jpg
  • slideCampanha4.jpg
  • slideCampanha5.jpg
  • slideCampanha6.jpg
Notícias
  Terça, 27 Junho 2017

"Esta candidatura, pelo Partido Social Democrata, é um dever cívico e político, para com a minha terra e com os meus concidadãos, porque todos vós sabeis que, para mim, o Porto Santo é a terra que mais amo e no topo das minhas prioridades estão as suas gentes", afirmou o candidato do PSD, no Casino da Madeira.

Idalino Vasconcelos sublinhou que o projeto de agora abraçou "é um enorme desafio", pois tem a "consciência de que liderar e gerir instituições autárquicas, na atualidade, requer trabalho, dedicação e visão". "Acredito que este é o momento de não ter medo, é o momento de ter coragem e de ter vontade de liderar e levar o Porto Santo para a frente. "

Nesse sentido, assegurou que os porto-santenses podem contar consigo e com a sua equipa aos diversos órgãos autárquicos "para liderar um projeto que será de todos e para todos, para unir e vencer a bem da população". "Vamos trabalhar focados nesse objetivo e nessa visão integradora do Porto Santo", disse, acrescentando que pretende estar "sempre do lado da população, atento aos seus anseios e aos seus direitos e expetativas, tais como a Educação e a Saúde". "O Porto Santo precisa que a obra da Escola Secundária avance e que as instalações do Centro de Saúde sejam amplamente melhoradas, bem como os seus serviços, como por exemplo, na questão do transporte de doentes,", afirmou, garantindo que o Governo pode contar com a sua colaboração e os porto-santeses com a sua contínua reivindicação na melhoria constante da sua qualidade de vida.

"Conto com todos para participar de forma consciente, na construção do nosso Porto Santo, para que juntos, os porto-santenses, sejamos o povo mais orgulhoso e protetor da nossa terra, dos nossos costumes e tradições, honrando o passado e projetando o futuro, de forma consciente." 

"Porto Santo de verdade" é o slogan da candidatura. Fátima Silva é a candidata à Assembleia Municipal, Joselina Melim à Junta de Freguesia.