• bannerNewsPSD1siteAlb1a.jpg
Notícias
  Terça, 27 Junho 2017

Carlos Teles, o candidato do PSD à Câmara Municipal da Calheta e atual edil, pretende dar continuidade ao projeto “pioneiro” que tem vindo a desenvolver no concelho, defendendo uma “Calheta viva” em todas as áreas, desde o desporto, a cultura e o turismo até a agricultura a educação e a área social.

Garantindo uma grande vitória para o Partido naquele concelho, com “união” e “coesão”, Carlos Teles lembrou o projeto que abraçou há quatro anos e que pretende levar a cabo por outros quatro.

“Nós investimos apesar das dificuldades, tivemos responsabilidade para gerir as nossas finanças concelhias, nós baixamos a taxa de IMI para o mínimo, nós cumprimos com os nossos compromissos financeiros” disse, sublinhando que irá continuar a trabalhar pela Calheta e pelos Calhetenses com “responsabilidade”.

O candidato falava hoje na Convenção Autárquica do PSD onde apresentou aquela que considera ser a melhor equipa e que trará uma “grande vitória” para o Partido naquele concelho, respeitando sempre as diferentes opiniões.

“Temos as nossas diferenças, mas na hora de trabalhar estamos unidos e podem ter a certeza que na Calheta todos, desde o Arco à Ponta do Pargo, vamos trabalhar juntos para mais uma grande vitória do nosso partido e do nosso concelho” garantiu o candidato.

Dizendo que a  Calheta há 20 anos era um sítio esquecido na ilha da Madeira, Carlos Teles,  sublinhou que foi o PSD que colocou aquele concelho no mapa, transformando-o num local apetecível e procurado para investimento.

“Por isso, o nosso compromisso continua a ser a Calheta, temos provas dadas e vamos continuar a dá-las nos próximos quatro anos, ao contrário da oposição que diz mal por dizer” notou Carlos Teles, garantindo que irá seguir sempre o mesmo princípio que tem norteado o atual mandato.

“Não dizemos mal de ninguém, apenas apresentamos o nosso projecto e damos o nosso melhor pelo nosso compromisso”, concluiu, agradecendo ao presidente do PSD, Miguel Albuquerque, pela confiança depositada, e a toda a equipa.