• slideCampanha3.jpg
  • slideCampanha2.jpg
  • slideCampanha4.jpg
  • slideCampanha5.jpg
  • slideCampanha6.jpg
Notícias
  Terça, 27 Junho 2017

Nivalda Gonçalves, candidata do PSD à Câmara Municipal da Ribeira Brava disse hoje, que irá trabalhar com “determinação” e “convicção” em prol de um futuro melhor para todas as freguesias e para todos os cidadãos do concelho.

“Estarei sempre ao lado do meu Povo”, disse, defendendo um novo modelo de desenvolvimento para a Ribeira Brava, com mais investimentos públicos e com novos investimentos privados.

Lamentando o abandono generalizado que existe no concelho, Nivalda Gonçalves sublinhou que está nas mãos dos Ribeirabravenses inverter esta situação, escolhendo um caminho de futuro para o Concelho

“Queremos um desenvolvimento equilibrado e gerador de emprego e exigiremos a importância que a Ribeira Brava merece”, disse durante a sua intervenção na Convenção Autárquica do PSD/Madeira.

A candidata apelou à união do Partido, lembrando que na Ribeira Brava só existe uma candidatura do PSD. “Na política não vale tudo! A ética será sempre um valor que nos distingue.”

Elogiando todos os candidatos da Ribeira Brava (Luís Faria Paulino – Assembleia Municipal, João Baptista – Junta do Campanário, Higínio Fernandes – Junta da Ribeira Brava, Francisco Pestana – Serra de Água e Vitor Abreu – Junta de Freguesia da Tabua) , Nivalda agradeceu a confiança depositada pelo presidente do PSD/M, Miguel Albuquerque, na sua candidatura. “Aceitei com grande orgulho e sentido de responsabilidade o desafio do PSD/Madeira para liderar a candidatura à Câmara Municipal da Ribeira Brava. Como sempre, darei o meu melhor pela minha terra, com proximidade e amizade ao meu povo, mas com garra por aquilo que acredito ser o melhor para o meu concelho.”