• Capa_abril_Site-100.jpg
Notícias
  Sábado, 17 Junho 2017

É um compromisso com todos os funchalenses. Rubina Leal, candidata do PSD à Câmara Municipal do Funchal, defende uma ‘Cidade para as Famílias’, tendo por base a transparência, a proximidade e dedicação.

Foi desta forma que a candidata apresentou aquele que considera ser o “grande desafio” da candidatura ‘Leal ao Funchal’ para com as famílias funchalenses, no 1º Encontro dos TSD/Madeira, que aconteceu hoje, no Castanheiro Boutique Hotel, reunindo as 22 secções laborais deste organismo social-democrata.

“Quero uma ‘Cidade para as Famílias” disse, referindo que este projeto tem como objectivo favorecer a fixação de jovens famílias, promover a fixação de actividades geradoras de riqueza e emprego e, apoiar toda a família, desde a infância à velhice.

A candidata à Câmara do Funchal quer uma Cidade de causas e valores, ao contrário do que tem acontecido nos últimos quatro anos. “Não quero um executivo onde não há um fio condutor, onde não há governação e cujas políticas sociais têm sido um fiasco” criticou, lamentando ainda o desmazelo e o abandono dos espaços públicos da cidade e a negligência a que foram votados os mercados municipais e as hortas urbanas.

“Comigo o Funchal será uma Cidade das Famílias e para as Famílias. Uma Cidade aberta e solidária. Uma Cidade que investirá na qualidade de vida e na qualidade ambiental. Uma Cidade que terá uma vida cultural intensa. Porque aquilo que interessa é o bem-estar das pessoas, que é a medida e o fim último da governação autárquica.”