• Capa_abril_Site-100.jpg
Notícias
  Quarta, 3 Maio 2017

Nivalda Gonçalves, candidata do PSD à Câmara Municipal da Ribeira Brava, defendeu hoje a necessidade da autarquia trabalhar em rede com os vários agentes do sector da Saúde, com vista a encontrar projetos de intervenção comunitária para o bem-estar das populações daquele concelho.

A temática sobre a Saúde inserida na iniciativa ‘Juntos Vamos Projetar a Ribeira Brava’ contou com mais de 70 participantes entre médicos, enfermeiros, assistentes operacionais, farmácias, clínicas privadas e população em geral.

“Não sendo a Saúde uma tutela do município, podemos trabalhar em parceria, em rede, para encontrarmos soluções e projetos de intervenção comunitária de resposta para a nossa população”, disse Nivalda Gonçalves.

Sublinhando a importância de ouvir quem trabalha no sector da Saúde para população no dia-a-dia, a candidata social-democrata à Ribeira Brava quer apostar em projetos de futuro, de uma forma integrada e inclusiva para todos os habitantes.

“Esta realidade é bastante importante para o bem-estar da nossa população, por isso estamos aqui hoje para nos desafiarem para projetos futuros e para a ideias futuras que se possa envolver a população de uma forma alargada, que chegue às quatro freguesias do concelho de uma forma integrada e inclusiva”, concluiu Nivalda Gonçalves.

 A iniciativa ‘Juntos Vamos Projetar a Ribeira Brava’ insere-se nos debates temáticos do PSD à Câmara Municipal da Ribeira Brava que já abordou temas como a Educação, a Juventude, a Cultura e o Desporto.