• Capa_abril_Site-100.jpg
Notícias
  Segunda, 1 Maio 2017

Os Trabalhadores Social-Democratas da Madeira (TSD/M) estiveram hoje num almoço convívio na Rocha do Navio, em Santana, para assinalar o 1º de Maio. Num clima de festa, a data serviu também para realçar a importância das próximas eleições autárquicas, na manutenção dos direitos e conquistas dos trabalhadores madeirenses.

"Todos temos consciência de que é preciso acreditar no futuro para os TSD-M, e esse futuro, para todos os trabalhadores, passa por uma mensagem de apoio muito especial à candidatura ao Funchal de Rubina Leal", disse Jaime Freitas, dirigente dos Trabalhadores Social-Democratas, lembrando que a "vitória do PSD em todos os concelhos e freguesias da Região" é igualmente vital para a manutenção das políticas de emprego.

Destacando a "dinâmica" dos TSD/M, Jaime Freitas sublinhou que é necessário manter a "coesão" e a "clareza", para que em outubro, os trabalhadores e as famílias e possam festejar.

"A mensagem que eu quero hoje deixar, e com um carinho especial por todos os Trabalhadores Social-Democratas que estão aqui reunidos, é para dinamizarem o partido no sentido de alcançarmos o objetivo primordial para o partido: vencer as próximas eleições."

Na próxima batalha eleitoral, Jaime Freitas coloca a tónica no Funchal, considerando que Rubina Leal encabeça uma "candidatura vencedora", mas não esquece a importância dos outros concelhos. "Queremos ver uma maioria clara do PSD, em todas as câmaras e em todas as freguesias", concluiu