• Capa_abril_Site-100.jpg
Notícias
  Terça, 17 Janeiro 2017

O deputado Marco Gonçalves sublinhou hoje que Câmara de Lobos é um "bom exemplo" em termos de governação.

No final das Jornadas Locais do Grupo Parlamentar, que decorreram nos últimos dois dias naquele concelho, o deputado realçou o rigor que tem marcado a gestão do município e o investimento que tem sido efetuado, ao contrário do que acontece "noutros concelhos, governados por outros partidos", onde "se utiliza o discurso da vitimização".

Segundo Marco Gonçalves, tem existido, em Câmara de Lobos, uma visão estratégica daquilo que se pretende para o futuro do município, com uma aposta clara no investimento que beneficia diretamente os munícipes, esperando que esse "bom exemplo se repercuta noutros concelhos".

O deputado destacou também a visão seguida para a área do Turismo e Hotelaria, que começou a ser implementada em 2013, sendo já notórios os resultados daí advindos, com o surgimento de vários investimentos privados e, por consequência, de mais emprego e de uma maior dinâmica na economia.

As Jornadas Locais decorreram ontem e hoje em Câmara de Lobos, dando continuidade ao projeto do Grupo Parlamentar 'Mais Cidadania, Melhor Parlamento. Trata-se de uma iniciativa que tem por objetivo ouvir os diferentes intervenientes dos concelhos, com vista a conhecer as suas preocupações e possíveis contributos para a melhoria da atividade parlamentar e legislativa. Nesse sentido, além dos painés sobre Turismo e Políticas Sociais, foram realizadas visitas a empreendimentos ligados à hotelaria e à componente agrícola e empresarial, assim como a instituições de cariz social.