• Capa_abril_Site-100.jpg
Notícias
  Quinta, 27 Outubro 2016

O Presidente do PSD/Madeira reúniu-se hoje com os militantes de Santana, dando sequência aos encontros que têm sido realizados no diferentes concelhos da Região.

Miguel Albuquerque salientou que o Governo Regional está a fazer um grande esforço para o desenvolvimento de um novo centro da freguesia de Santana, através da sua requalificação, num investimento que ascende a dois milhões de euros. "É uma requalificação quer ao nível da praça principal, quer dos estacionamentos, do mercado ou do ponto vista paisagisto", salientou, acrescentando que, será possível com essa obra melhorar e embelezar toda a zona central da freguesia.

Neste encontro, o Presidente Social-democrata deu também a conhecer aos militantes o ponto da situação relativamente ao túnel entre a Ponta Delgada e a Boaventura e o rebaixamento do túnel Duarte Pacheco, obras que irão "garantir uma melhor acessibilidade ao concelho".

A aplicação do PRODRAM foi outro dos temas abordados, tendo em conta a sua importância para aquele concelho, com grande predominância na agricultura.

Como nos anteriores encontros, Miguel Albuquerque falou também das eleições diretas no partido, no próximo mês de dezembro, e do congresso, a marcar para o mês de janeiro.

Declarações do Presidente da Concelhia de Santana