• Capa_abril_Site-100.jpg
Notícias
  Segunda, 17 Outubro 2016

O presidente do PSD/Madeira, Miguel Albuquerque, iniciou hoje na Ribeira Brava e em Câmara de Lobos, uma ronda por todos os concelhos da Região, com objetivo de esclarecer os militantes sobre as políticas que estão a ser seguidas pelo Governo Regional e abordar questões internas do partido como as eleições diretas e o Congresso.

Nas salas repletas de militantes, Miguel Albuquerque falou “sobre as políticas que estão a ser seguidas pelo Governo Regional” e esclareceu dúvidas colocadas pelos presentes.

O líder do PSD/Madeira reforçou o compromisso com os estatutos do partido, apresentando a sua candidatura às internas do PSD/Madeira. “ É minha intenção cumprir os estatutos: vamos ter eleições em dezembro”, para depois “partirmos para o Congresso em Janeiro”. Um Congresso que se quer “dinâmico” e “participativo”, sublinhou.

Miguel Albuquerque recordou os últimos atos eleitorais, lembrando a vitória nas Presidenciais deste ano, e notando que nas regionais de 2015 o partido ganhou 10 dos 11 concelhos e 50 das 54 freguesias. “Agora vamos preparar as autárquicas para no próximo ano para obtermos uma maioria de câmaras na Madeira e consequentemente reconquistar a presidência da Associação de Municípios da Madeira.”

A ronda pelas concelhias prossegue na próxima quinta-feira, dia 20 de outubro, onde vai estar na sede do PSD/Calheta às 18h00 e na sede do PSD/Ponta do Sol às 19h30.