• Capa_abril_Site-100.jpg
Notícias
  Sábado, 5 Março 2016

Decorreram ontem mais duas sessões da iniciativa 'Um Governo de Proximidade', em Santana e São Vicente. No primeiro concelho com a secretária regional do Ambiente e Recursos Naturais, onde Susana Prada explicou as áreas por si tuteladas e também algumas das apostas da Secretaria direta ou indiretamente relacionadas com Santana, como o esforço do Governo em fazer com que as Levadas sejam escolhidas por Portugal para a candidatura a efetuar junto da UNESCO a Património Natural ou ainda a intervenção que será feita nas Queimadas.

Nesta reunião com militantes, o presidente da concelhia de Santana, Paulo Freitas, sublinhou as mais-valias da iniciativa, uma vez que permite esclarecer as medidas previstas nas diferentes áreas para cada concelho, para além de os governantes ficarem também a conhecer as preocupações e sugestões da população.

Já São Vicente contou com a presença do secretário regional dos Assuntos Parlamentares e Europeus, Sérgio Marques, que já esteve também no arranque da iniciativa em Machico.

Guido Gonçalves, presidente da concelhia de São Vicente, salientou que esta foi uma oportunidade para, de uma forma informal, colocar e esclarecer dúvidas de ambas as partes, vindo esta promoção da proximidade entre eleitos e eleitores ao encontro daquilo que foi defendido pelo presidente do Governo Regional.