• Capa_abril_Site-100.jpg
Notícias
  Sexta, 17 Junho 2022

O Grupo Parlamentar do PSD deu entrada, na Assembleia Legislativa da Madeira, de um voto de pesar pelo falecimento do Piloto de Ralis Pedro Paixão.

Para os social democratas, esta é uma partida precoce daquela que era considerada uma das jovens promessas do desporto automóvel.

Entusiasta dos kartings e, depois, do automobilismo, o piloto pautou a sua conduta por uma postura de respeito, empenho e amizade, sendo referenciado por todos – família, amigos, colegas e adversários desportivos – como um jovem afável e de uma enorme vivacidade.

Marcou todos os que com ele se cruzaram pela tenacidade, perseverança e alegria com que conduzia os seus dias, sendo, de forma inquestionável, uma enorme referência para a sua geração.

Paixão, como era por todos conhecido, viveu a sua vida, precisamente, com a mesma paixão, entusiasmo, boa disposição, irreverência e pragmatismo com que encarava as provas de rali.

Era já uma referência do automobilismo, sendo certo que será recordado pelas suas qualidades desportivas, profissionais e humanas e pela forma como apaixonou todos os aficionados do desporto automóvel.

A sua partida é, também ela, uma página triste na história do desporto na Madeira. À família, amigos e colegas, o Grupo Parlamentar do PSD endereça sentidas condolências.