• Capa_abril_Site-100.jpg
Notícias
  Sábado, 5 Março 2022

Saudando o Presidente da Comissão Política, todos os órgãos eleitos e, com grande reconhecimento, os Militantes que fazem, do PSD/Madeira, “um Partido diariamente melhor, renovado, atualizado e preparado para enfrentar e vencer os seus desafios”, o Secretário-geral, José Prada, lembrou que o Partido “cumpriu todos os seus objetivos, ao alcançar cinco vitórias eleitorais consecutivas desde 2019” e deixou apelos à mobilização para 2023.

“Cumprimos até agora, mas há muitos mais objetivos por cumprir daqui para a frente. É neste compromisso que, com humildade, temos de continuar focados, cumprindo no presente para garantir o futuro”, disse, de modo a que o PSD/Madeira continue a ser “um Partido que lidera, que trabalha, que cumpre, que ouve e resolve os problemas da nossa população e que não falta à sua palavra, assumindo e cumprindo diariamente a diferença na vida dos Madeirenses”.

“É tempo de somar e, não, de dividir, num Partido onde todos contam e são importantes”, disse, ainda, José Prada, reforçando a sua disponibilidade para continuar, ao lado de todos os Militantes, a trabalhar, em nome do interesse comum e da defesa dos direitos fundamentais dos Madeirenses e Porto-Santenses.