• Capa_abril_Site-100.jpg
Notícias
  Sexta, 11 Fevereiro 2022

Brício Araújo, o Deputado e Vereador eleito pela coligação “Cumprir Santa Cruz” à Câmara Municipal, natural da Camacha, comentou o encerramento da última representação física de atendimento bancário na Camacha, manifestando-se “muito preocupado com a situação que afeta a freguesia”.

O Vereador afirma que “as pessoas têm de refletir e perceber que o que está a acontecer na Camacha é apenas uma consequência da falta de estratégia local de investimento, de crescimento, de reabilitação urbana e dinamização económica e cultural por parte de uma Câmara Municipal e de uma Junta de Freguesia JPP que não têm capacidade de diálogo e de influência e preferem a política fechada da vitimização, do insulto, da risota, das piadas, do entretenimento, das esmolas, das ofertas e dos cabazes em tempo de eleições. Para além disso não têm mais nada para dar. Com representantes locais tão fracos, não vamos lá e o desfecho será sempre este” lamenta Brício Araújo relembrando também que “a ausência de ambulância e de Bombeiros Municipais na freguesia é uma opção da Câmara JPP que está a deixar morrer a Camacha”.

Brício Araújo que, a rematar, acrescenta: “Foram eleitos e têm importantes responsabilidades locais que não cumprem. Com governantes locais assim, a Camacha nunca será atrativa porque não tem uma estratégia clara de crescimento, de desenvolvimento, de investimento e de fixação de pessoas”.