• Capa_abril_Site-100.jpg
Notícias
  Sábado, 10 Julho 2021

O grupo Parlamentar do PSD deu continuidade, hoje, às Jornadas Locais no concelho da Ribeira Brava, com a visita a diversas obras, que são estruturantes para o desenvolvimento local, tendo nestas iniciativas contando com a participação dos autarcas e dirigentes locais do partido e representantes da candidatura do Movimento de cidadãos “Ribeira Brava em Primeiro”, encabeçado por Ricardo Nascimento e apoiado pelo PSD.

Jorge Santos, autarca social-democrata que integra a candidatura, sublinhou que o Governo Regional tem tido "uma atenção para com este concelho que tem de ser reconhecida" e que resulta da auscultação da população e da preocupação de ir ao encontro das suas necessidades.

Entre esses investimentos, realçou, encontram-se as obras na Estrada 222 entre a vila noe a Apresentação, que se iniciam já na próxima semana, e a regularização e canalização da Ribeira da Tabua, que se encontra já na segunda fase, e que foi apoiada 85 por cento pelo POSEUR e 15 por cento pela Lei de Meios. Uma empreitada que considera ser extremamente importante para a segurança das pessoas.

Deu também como exemplos de investimento, entre outros, a Escola Básica e Secundária Padre Manuel Álvares, que está em execução e ainda este ano fica concluída, e a requalificação da Frente-Mar entre a Tabua e a Ribeira Brava, que resulta de um contrato-programa com a Câmara e que constitui "uma mais-valia" para o concelho.