• Capa_abril_Site-100.jpg
Notícias
  Sexta, 18 Junho 2021

A Educação foi o mote do segundo dia de Jornadas Locais do Grupo Parlamentar do PSD no concelho de São Vicente, onde o presidente do município e candidato social-democrata à Câmara, nas próximas eleições autárquicas, José António Garcês, apresentou aos deputados a nova biblioteca municipal, que está a ser instalada no antigo edifício da PSP.

José António Garcês salientou que se trata de um projeto municipal, que resulta de um investimento na ordem dos 300 mil euros e que está inserido na mesma área da escola secundária, do pavilhão gimnodesportivo, das piscinas municipais e da loja da juventude.

O autarca sublinhou que o objetivo é criar um parque escolar onde“esteja englobado tudo aquilo que tenha a ver com a Educação”.

Além dos equipamentos já existentes naquela zona, aos quais se junta brevemente a biblioteca municipal, José António Garcês espera ainda que seja ali instalado o novo pavilhão, o conservatório de música e a escola primária.

“Assim, estamos a dar qualidade àquilo que é a Educação no concelho e, associado a tudo isto, todo o investimento que é feito agora é a pensar no futuro, para que se possam ter uma melhor Educação, com melhores condições”, disse.