• Capa_abril_Site-100.jpg
Notícias
  Sexta, 22 Janeiro 2016

Os apoiantes da Candidatura de Marcelo Rebelo de Sousa à Presidência da República, na Madeira, realizaram hoje a última ação de campanha, antes das eleições que se realizam no próximo domingo, dia 24 de janeiro.

No Mercado dos Lavradores, Vânia Jesus, diretora de campanha, sublinhou que Marcelo Rebelo de Sousa é o candidato melhor preparado para assumir a função de Presidente da República. "Pela sua experiência pública e política, por ser conhecedor do poder central, por ser conhecedor da nossa Constituição e até saber muito bem qual é o papel de Presidente da República", disse.

Apesar de as sondagens serem favoráveis a Marcelo Rebelo de Sousa, Vânia Jesus deixou o apelo para que as pessoas se mobilizem e saiam de casa para irem votar. "Para além da vitória em qualquer um dos candidatos, e esperamos que seja do nosso candidato Marcelo Rebelo de Sousa, a verdade é que sairíamos todos vitoriosos, a democracia participativa também, se todos se mobilizassem e pudessemos ver no próximo domingo o combate à abstenção", afirmou a diretora de campanha.

Apelos que foram reiterados por Fátima Marques, mandatária de Marcelo Rebelo de Sousa na Região, sublinhando ser "importante que todos votem". "Acreditamos no Professor e acreditamos na sua vitória", acrescentou.