• bannerSitePSDM3jan2020.jpg
Notícias
  Quarta, 16 Setembro 2020

No início de uma nova Sessão Legislativa, os Grupos Parlamentares do PSD Madeira e do CDS/PP Madeira promovem, nos próximos dias 17 e 18 de setembro, no Caniço, as I Jornadas Parlamentares.

Este encontro dos dois partidos que formam a coligação do XIII Governo da Região Autónoma da Madeira acontece numa altura de incerteza quanto ao futuro, devido à imprevisibilidade gerada pela pandemia de COVID-19 e pelas suas fortes consequências económicas e sociais.

Esta situação obriga a que a Madeira tenha de redefinir as suas prioridades, com vista a estimular a ‘Retoma económica’, sendo este o mote de discussão nestes dois dias de trabalho, onde se pretende ouvir a opinião e os contributos de diferentes atores no panorama económico regional, através da realização de diferentes painéis, organizados em subtemas, que versarão a diversificação, a retoma e o impacto do turismo na economia regional.

A sessão de abertura terá lugar no dia 17, pelas 10 horas, e contará com a participação do Presidente do CDS Madeira, Dr. Rui Barreto, e do Presidente do PSD Madeira, Dr. Miguel Albuquerque.

Programa