• Capa_abril_Site-100.jpg
Notícias
  Quarta, 13 Janeiro 2016

Foi com uma agenda cheia que Marcelo Rebelo de Sousa passou o quarto dia de campanha eleitoral na Madeira. O candidato a Belém não passou despercebido aos madeirenses, multiplicando-se em abraços e cumprimentos a todos quantos não quiseram deixar escapar esta oportunidade para saudar e trocar algumas palavras com o Professor, sobretudo para manifestar o seu apoio e vontade de vê-lo como próximo Presidente da República.

Acompanhado na maior parte do tempo pelo presidente do PSD Madeira, Miguel Albuquerque, que já manifestou por diversas vezes estar ao lado de Marcelo Rebelo de Sousa, e por diferentes personalidades ligadas à família social democrática, o candidato à Presidência da República percorreu as principais ruas do centro do Funchal, Câmara de Lobos, Machico e Santa Cruz e visitou o Centro Comunitário Garouta do Calhau e o Museu CR7.

Confiante de que as eleições serão resolvidas à primeira volta, Marcelo Rebelho de Sousa manifestou o desejo de voltar daqui a uns meses à Região enquanto Presidente da República e visitar novamente o Museu CR7, mas já nas novas instalações.