• Capa_abril_Site-100.jpg
Notícias
  Quinta, 7 Maio 2020

O Grupo Parlamentar do PSD deu, hoje, entrada, na mesa da Assembleia Legislativa da Madeira, de um voto de congratulação “À Associação Desportiva da Camacha pela promoção ao Campeonato de Portugal”.

O Grupo Parlamentar salienta que, num ano particularmente difícil, no qual viu partir o antigo Presidente Fernando Nóbrega e o antigo Capitão Duarte Manuel, o esforço, a dedicação, a humildade e a persistência dos atletas, dirigentes, colaboradores, sócios, simpatizantes e de todos aqueles que vivem e apoiam esta instituição, levaram a Associação Desportiva da Camacha a alcançar mais um feito importante na sua história que se assinala, feito que merece ser enaltecido.

O Grupo Parlamentar já tinha também dado entrada de um outro voto de congratulação “Ao Nacional da Madeira pela promoção à I Liga Portuguesa de Futebol”.

Para o PSD, este é o reflexo do esforço e dedicação demonstrados pelos seus dirigentes, pela equipa técnica, jogadores e grupo de trabalho na globalidade que, pelo trabalho conjunto, alcançaram este desejado feito.

Voto de Congratulação AD Camacha

Voto de Congratulação Nacional