• bannerSitePSDM3jan2020.jpg
Notícias
  Sexta, 6 Dezembro 2019

Numa alusão a um ano eleitoral que reiterou ter sido o mais difícil e complexo para o PSD/Madeira – mas também, por isso mesmo, o mais aliciante – o Secretário-geral José Prada dirigiu-se aos militantes para agradecer, mais uma vez, todo o esforço, união e mobilização, apelando a que este espirito se mantenha e reforce, desde já, para que o Partido possa vencer as Eleições Autárquicas de 2021. Um objetivo que acredita possível de alcançar, com sucesso, bastando, para isso, que o PSD/M continue unido e mobilizado, no terreno, numa preparação que, defendeu, “deve arrancar já e consolidar-se ao longo de 2020”.

José Prada que assumiu continuar ao lado de todos os Militantes “nesta caminhada”, num Partido que precisa de todos, que resiste com todos e que ergue a Bandeira que tem no coração. Um Partido que, por isso mesmo, se mantém vencedor já 43 anos e continuará a vencer nos próximos, concretamente daqui a cerca de ano e meio.

“É a população da Madeira e do Porto Santo que merecem as nossas vitórias, são os militantes que merecem a nossa vitória e é em nome de todos que continuaremos a trabalhar”, rematou.