• bannerSitePSDM3jan2020.jpg
Notícias
  Domingo, 6 Outubro 2019

Confiante em mais uma vitória e desdramatizando o aumento da abstenção, o Presidente do PSD/Madeira, Miguel Albuquerque, votou esta tarde na Escola da Ajuda, no Funchal, para as Eleições Legislativas Nacionais.

“Foi uma eleição bem disputada, a campanha decorreu dentro da normalidade, com a troca de propostas entre as candidaturas. O PSD/M tem um naipe de candidatos de grande qualidade, esteve no terreno, nos media e fez propostas claras relativamente ao que é necessário defender na Assembleia da República” afirmou o líder dos Social-democratas, confiante em mais uma vitória do Partido.

“As expectativas são muito claras: ganhar estas eleições. Já ganhámos as europeias, já ganhámos as regionais, e a nossa ideia é ganhar as nacionais e fazer 3-0.”

Já sobre a abstenção Albuquerque considera “expectável” o aumento da abstenção neste ato eleitoral. “Um ano de três eleições, causa algum cansaço nas pessoas e alguma desmobilização, mas não temos de dramatizar”, afirmou, sublinhando a importância do voto.

“É importante as pessoas votarem e as pessoas se mobilizarem porque a política é fundamental para o futuro da nossa Região, do nosso País.”