• bannerSitePSDM3jan2020.jpg
Notícias
  Quinta, 19 Setembro 2019

“Chego a este dia pessoalmente sensibilizado pela excelente união e mobilização do nosso Partido. Um Partido com garra, que saiu à rua e que percorreu as ruas, os becos e todos os recantos dos 11 concelhos e das 54 freguesias da Região, entregando-se ao combate e defendendo, acima de tudo, a nossa Bandeira e a nossa Autonomia”. A afirmação é do Secretário-geral do PSD/M que, esta noite, na sua intervenção final, agradeceu, fortemente, o trabalho de todos os militantes nesta campanha, mas, também, “o apoio, a força e a confiança de toda a população”. Uma população que merece o maior respeito e que nos obriga a um compromisso honesto, humilde e responsável, para o futuro, vincou.

José Prada que sublinhou “contar com todos” para que, este domingo, a 22 de setembro, seja celebrada a vitória “da Autonomia, da liberdade, da estabilidade, do desenvolvimento, do nosso futuro e do futuro dos nossos filhos”, reiterando que o PPD/PSD “é o único Partido capaz de garantir o melhor futuro para a nossa Região". 

“Não queremos geringonças na Madeira! Não queremos ser mandados por Lisboa nem queremos perder tudo aquilo que conquistámos, em 43 anos de Autonomia!”, alertou o Secretário-geral, apelando, mais uma vez, ao voto de todos os Madeirenses e Porto-Santenses no único partido com visão, rumo e capacidade de governar a Madeira”.