• bannerSitePSDM3jan2020.jpg
Notícias
  Quinta, 19 Setembro 2019

O único Partido que garante estabilidade política e progresso é o PSD/Madeira, é Miguel Albuquerque, assegurou Cláudia Gomes, durante a sua intervenção no Comício dos Social-democratas em Machico.

“Este governo sabe o que faz, luta pelo seu povo e nunca baixa os braços. Em Machico, investiu milhões de euros em construções, em obras de recuperação nas áreas da saúde, da habitação social. Na Madeira investiu e devolveu riqueza às pessoas, através da diminuição dos impostos.”

Falando sobre os cartazes que apelam à mudança, Cláudia Gomes disse que “realmente é preciso coragem para mudar para pior, para mudar para os socialistas coligados com partidos de extrema esquerda”. Partidos extremistas que são contra a Zona Franca, contra o Centro Internacional de Negócios da Madeira que dão emprego e riqueza à Madeira e aos madeirenses, e que são contra a União Europeia que tem dado apoios financeiros à Região.

“Não podemos contar com estes partidos para nada. Não é tempo para experiências políticas”, alertou, assegurando que o único Partido que garante estabilidade política e progresso é o PSD é Miguel Albuquerque.