• bannerSitePSDM3jan2020.jpg
Notícias
  Segunda, 26 Agosto 2019

O presidente da JSD/Madeira, Bruno Melim, alertou para o grande desafio que o dia 22 de setembro representa para a Juventude Madeirense. “É uma grande batalha pela Autonomia”, que “representa uma continuação do bom trabalho, um cumprir no rumo certo, daquilo que temos vindo a desenvolver nos últimos 43 anos.”

Por isso apelou “a todos os militantes, aos amigos, àqueles que estão mais perto, e os que estão mais distantes” para que confiem no PSD para a defesa intransigente dos direitos dos jovens Madeirenses e Porto-Santenses, adiantando que a JSD/Madeira apresentou “várias medidas que contemplarão o programa eleitoral do PSD/M” para o próximo mandato

Bruno Melim assegurou que o governo de Miguel Albuquerque cumpriu e continuará a cumprir no rumo certo, exemplificando com programas que foram implementados na Região nos últimos quatro anos de Governo.

“Programas como o Programa Insular foram possíveis graças ao empenho e esforço do nosso presidente e candidato Miguel Albuquerque. Mas acima de tudo, medidas como o Passe Sub-23, os passes sociais – que ainda hoje vimos que o PS Lisboa e em Lisboa não cumprem – nós aqui continuamos a cumprir e continuamos a promover uma maior facilidade na mobilidade junto da nossa comunidade jovem”.

“É essa é uma das muitas diferenças de quem defende os direitos dos madeirenses e dos jovens madeirenses, no caso da Madeira o PSD/Madeira, e o caso dos quem não defende os interesses nem dos madeirenses nem dos jovens portugueses a nível continental como se vê no Partido Socialista”, rematou.