• Captura de ecrã 2019-11-16, às 18.08.09.png
Notícias
  Segunda, 12 Agosto 2019

O PSD/Madeira entregou, esta manhã, no Tribunal do Funchal, a lista de Candidatos às próximas Eleições Regionais de 22 de setembro. Uma Lista que, conforme fez questão de destacar o Secretário-geral do partido, José Prada, «engloba e mobiliza os onze concelhos da Região e é, sem dúvida, aquela que melhor representa e defenderá, no próximo Parlamento regional, os interesses e direitos de todos os Madeirenses e Porto-Santenses».

Sublinhando a renovação verificada na lista que ora se apresenta pelo PSD/Madeira, «dado que, dos 47 elementos efetivos, temos 32 novos e que, dos 24 primeiros elementos – o número mínimo que o partido pretende eleger, nestas eleições – 9 são estreantes», José Prada destacou, ainda, o facto de 1/3 da lista ser composta por mulheres e aproveitou para afirmar a competência, a experiência e as provas dadas que todos estes elementos representam, quer do ponto de vista local quer regional.

«É com estes homens e com estas mulheres que iremos apelar à nossa população, ao povo Madeirense e Porto-Santense, para ganharmos as Eleições de 22 de setembro» reforçou o Social-democrata, afiançando que, tal como habitual, «o PSD entra em todas as Eleições para ganhar e é sempre com maioria absoluta». José Prada que, neste enquadramento, afastou qualquer cenário de coligação, afirmando que tais hipóteses não se colocam quando «o PSD entra nesta campanha para ganhar, mais uma vez, com maioria absoluta».

Confrontado pela comunicação a propósito do concelho de Santa Cruz, o Secretário-geral do PSD/Madeira lembrou as declarações do Presidente do Partido e reiterou «que as pessoas são convidadas e têm a liberdade de aceitar ou não aceitar», garantindo que a Lista foi entregue, está completa e que o lugar que Savino Correia deixou liberto foi preenchido com o terceiro elemento previsto para aquele concelho.

Lista Ordenada