• bannerSitePSDM3jan2020.jpg
Notícias
  Domingo, 28 Julho 2019

Foi perante uma plateia cheia de gente que o Secretário-geral do PSD/Madeira, José Prada, afirmou-se extremamente orgulhoso de pertencer à família Social-democrata, marcando presença numa Festa que “é do povo e de todos os que defendem a Autonomia, o desenvolvimento e o futuro da nossa terra!”. Autonomia que, sublinhou, o PSD/M “nunca vendeu nem venderá a ninguém, muito menos à Lisboa”.

Lembrando que os Social-Democratas nunca tiveram medo de defender os direitos e os interesses de todos os Madeirenses e Porto-santenses, estando sempre na linha da frente dessa defesa, o Secretário-geral do PSD/M lançou duras críticas “aos que, agora, pedem coragem para mudar”.

“Não venham agora pedir coragem para mudar, porque se existe alguém que sempre foi corajoso e lutador foi o povo madeirense!”, asseverou José Prada, afirmando que “cobardes são aqueles que não percebem que o nosso partido será, sempre e em primeiro lugar, a Região, os mesmos que também ainda não entenderam que quem  manda nesta terra são e serão, sempre, os Madeirenses e Porto-santenses!”.

Secretário-geral que, agradecendo a mobilização e união do partido, em mais esta grande Festa, fez questão de reforçar o apelo ao voto, a 22 de setembro, “de modo a que, juntos, possamos provar que dispensamos ensinamentos falhados de Lisboa e que queremos, ainda com maior convicção, a reeleição do nosso Líder Miguel Albuquerque para Presidente do Governo Regional”.

Sejamos ainda mais fortes, lutemos como nunca e, juntos, honremos a nossa bandeira e a nossa Autonomia”, vincou o Social-democrata.