• bannerSitePSDM3jan2020.jpg
Notícias
  Quarta, 5 Junho 2019

O PSD/Machico reagiu ao anúncio de investimentos hoteleiros para o concelho, salientando que esta é "uma prática já habitual de um executivo político e pouco operacional", lembrando quem, nos últimos seis anos, o atual executivo fez sucessivos anúncios desta natureza, mas o facto é que, até o momento, não foi edificada nenhuma nova unidade hoteleira em Machico".

Por outro lado, sublinha o presidente da Concelhia, Norberto Maciel Ribeiro, "a resolução da unidade hoteleira do Forte São João Baptista, só se concretizou com a concessão promovida pelo Governo Regional da Madeira, que concordou em reverter o investimento para Machico ao fim de 30 anos, limitando-se a Câmara Municipal de Machico ao licenciamento da obra".

O dirigente social-democrata considera que "o turismo, como sector fundamental e mobilizador de economia e empregabilidade, necessita de ser, urgentemente, desenvolvido". Nesse sentido, o PSD Machico, "que sempre defendeu o investimento, reitera a sua preocupação pelos constantes anúncios de investimento e sugere mais operacionalidade na execução dos mesmos".

"É urgente mais investimento para Machico e o PSD Machico espera que, desta vez, ao fim de seis anos de mandato, o investimento anunciado, se realize, para o bem da nossa terra, para o bem do nosso Machico", afirma Norberto Maciel Ribeiro.