• bannerSitePSDM3jan2020.jpg
Notícias
  Sexta, 24 Maio 2019

O PSD/Caniçal acusa o PS de estar à caça ao voto, com a colocação de lombas na frente-mar da freguesia, em vésperas de eleições.

Os social-democratas lembram que a colocação de lombas naquela zona sempre foi uma necessidade sentida pelo PSD local e pela população do Caniçal.

Além dos muitos alertas deixados pela população e pelo PSD, foi alvo que uma proposta, apresentada pelo Grupo social-democrata, em assembleia de freguesia, a 10 de abril de 2018, tendo sido, prontamente, chumbada pelos socialistas.

Na altura, o PS justificou que as lombas só devem ser colocadas em locais de maior cuidado, como as escolas e os centros de saúde, não sendo viável a colocação em todas as estradas.

“Mais uma vez, o partido socialista manifesta a sua matriz política, arte de cumprimentar com o chapéu alheio, chumba uma proposta do PSD e em vésperas de eleições para caçar o voto executa essa proposta. Uma manifestação clara de um executivo que não tem projeto.”

O PSD questiona ainda ao executivo da Câmara sobre a degradação dos pavimentos das estradas municipais e se a reparação destas vias será também em vésperas do próximo ato eleitoral.