• slideChao.jpg
  • slideCampanha3.jpg
  • slideCampanha2.jpg
  • slideCampanha4.jpg
  • slideCampanha5.jpg
  • slideCampanha6.jpg
Notícias
  Terça, 14 Maio 2019

"Neste segundo dia de campanha oficial, cumprimos, aqui na Ponta do Sol, a nossa ronda pelos 11 concelhos da Região e a nossa motivação é ainda maior do que quando arrancámos no terreno". É desta forma que, satisfeita, Cláudia Monteiro de Aguiar traça uma espécie de primeiro balanço à estratégia de proximidade que tem vindo a seguir, ao longo das últimas semanas.

"O PSD tem ideias concretas e metas bem definidas e está ainda mais preparado e motivado para continuar a trabalhar em prol do que é melhor para a nossa Região e para cada um dos madeirenses e porto-santenses", referiu a candidata, neste final de dia e depois de ter estado em contacto com a população da Ponta do Sol, frisando que, na base da auscultação que tem vindo a fazer, tem confirmado não só o impacto positivo da Europa no desenvolvimento socioeconómico e cultural da Região como, também, as oportunidades de melhoria que existem e nas quais irá concentrar-se, ainda mais, para o futuro.

"O PSD conseguiu, neste mandato, grandes conquistas às quais daremos, agora, continuidade, concretamente na agricultura e nas pescas, mas, também, na educação, na juventude e no turismo", sublinhou Cláudia Monteiro de Aguiar, garantindo, todavia, que "haverá sempre muito mais a fazer nestas e noutras matérias, sendo precisamente esse o seu compromisso".

Garantindo estar confiante na mensagem que está a passar e a fazer chegar às pessoas, sobre o projeto europeu, a candidata social-democrata fez questão, também, de deixar uma palavra de agradecimento a todos os militantes que a têm acompanhado, num Partido "que está mobilizado e pronto para vencer as próximas eleições de 26 de maio". Eleições que Cláudia Monteiro de Aguiar espera, também, ver "reforçadas na sua participação".