• bannerSitePSDM3jan2020.jpg
Notícias
  Terça, 27 Outubro 2015

Depois de Santa Cruz, Machico, Ribeira Brava e Calheta, hoje foi a vez de o Presidente do PSD Madeira falar com os militantes das freguesias da Sé, Santa Luzia, São Pedro e Imaculado Coração de Maria, no Funchal, e de Câmara de Lobos.

Encontros que, segundo Miguel Albuquerque, não devem acontecer apenas em períodos eleitorais, sendo este um momento para rever o que foi feito nos últimos meses da nova liderança no partido e de planear o futuro.

Miguel Albuquerque lembrou o cenário difícil em que se realizaram os dois últimos atos eleitorais, regionais e legislativas, tendo sublinhado que, ainda assim, os objetivos a que o partido se propôs foram cumpridos.

FAB 1111 760x507

Quanto ao futuro, salientou a necessidade de resolver algumas situações que são mais urgentes, como a situação das listas de espera, tendo já sido dados os primeiros passos com entrega na Assembleia da Madeira de uma iniciativa legislativa nesse sentido, e o esforço para que sejam aproveitados ao máximo os fundos comunitários que possam potenciar o desenvolvimento e crescimento das empresas.

Tanto no Funchal, na sede regional, como em Câmara de Lobos, na sede local, foram muitos os militantes que quiserem ouvir as palavras do presidente do PSD  e também partilhar algumas das suas preocupações em relação ao partido e aos respetivos concelhos.