• bannerSitePSDM3jan2020.jpg
Notícias
  Quinta, 7 Março 2019

O PSD voltou a insistir esta quinta-feira, em Reunião de Câmara, na necessidade do Funchal avançar para a criação da Cidade da Criança nos Jardins do Lido, de forma a suprimir uma necessidade premente da Cidade: espaços de lazer, seguros e condignos, para as crianças e famílias.

Esta proposta do PSD, explicou a vereadora social-democrata Joana Silva aos jornalistas, foi aprovada por unanimidade em Julho passado em Reunião de Câmara, mas ainda não saiu do papel.

“Não existe qualquer intenção por parte deste executivo em dar seguimento a essa proposta [Cidade da Criança], o que nos preocupa, uma vez que atualmente na Cidade do Funchal existem muito poucas estruturas e em condições para que as crianças possam desfrutar de um dia em família”, afirmou Joana Silva.

A vereação social-democrata, continuou, “quer mais e melhor para as crianças e para as famílias” na Cidade, daí ter levado novamente a proposta à reunião municipal. “Nós voltamos a lembrar a importância da proposta, uma proposta aprovada por unanimidade e até agora não tivemos uma resposta à altura”, disse a vereadora