• bannerSitePSDM3jan2020.jpg
Notícias
  Sábado, 9 Fevereiro 2019

A Comissão Concelhia do PSD/Machico estranha os argumentos do executivo socialista em relação à insatisfação dos Bombeiros Municipais, tendo como referência as promessas que Ricardo Franco fez no passado.

O PSD relembra que Ricardo Franco prometeu o reforço anual de efetivos profissionais, situação que não se concretizou até ao momento, estando já em curso um segundo mandato de governação socialista.

Por outro lado, mais estranha o PSD que Ricardo Franco venha dizer que investe anualmente mais de 900 mil euros do orçamento municipal, quando não se verifica obra visível no terreno que justifique esse encargo financeiro.

Tendo em conta que no passado o executivo teve à sua disposição mais de 1 milhão de euros, assim com também goza atualmente de saneamento financeiro, como declarou o presidente, o PSD Machico afirma que há condições mais do que suficientes para satisfazer algumas necessidades reclamadas pelos Bombeiros, como por exemplo a progressão imediata de todos os efetivos, e não em 2020 como perspetiva o executivo.