• bannerSitePSDM3jan2020.jpg
Notícias
  Segunda, 4 Fevereiro 2019

O PSD/Machico acusa o executivo socialista na Câmara Municipal de adotar uma atitude apática em relação à gestão dos espaços urbanos, prejudicando o desenvolvimento da atividade económica no concelho.

Em causa está a progressiva degradação dos investimentos públicos que foram realizados no concelho, por falta de manutenção.

A concelhia de Machico aponta vários exemplos, como o jardim municipal da Graça, que não só foi descaraterizado do conceito inicial pelos socialistas, como está descuidado e a ser alvo de um projeto de alteração sem fim à vista.

Outro exemplo é o piso do ginásio do Quartel dos Bombeiros, que apresentam degradados e sem condições de segurança para os utilizadores. Ou ainda os arruamentos públicos do centro da cidade de Machico, em calçada típica Madeirense, cuja reabilitação se faz de forma desordenada, não se vislumbrando a sua conclusão.

O PSD/Machico lamenta esta inatividade do executivo socialista, que prejudica não só os residentes como não torna o concelho atrativo para a captação de turistas.

“Trata-se de um cartaz nada desejado de um concelho que necessita de atratividade para mobilizar a atividade económica”, mas que, segundo a concelhia, revela “a falta de capacidade e visão do Partido Socialista na gestão do município”.