• bannerSitePSDM3jan2020.jpg
Notícias
  Sexta, 1 Fevereiro 2019

A vereação do PSD na Autarquia de Santa Cruz apresentou ontem (quinta-feira) uma proposta que visa o alargamento e arruamento da Vereda da Levada dos Moinhos, em Santa Cruz, que irá beneficiar dezenas de moradores e agricultores locais.

Arlindo Gouveia defende que o novo arruamento trará mais valias para a população residente, “especialmente a mais idosa ou com mobilidade reduzida”, que verá, ainda, as suas habitações serem valorizadas.

Para o vereador social-democrata, o novo arruamento trará outros tipos de benefícios. “Os agricultores também beneficiariam desta ampliação pois os terrenos agrícolas ganhariam valor e proporcionariam um aumento da economia familiar.”

No que respeita à proteção civil, o alagamento da vereda permitirá a passagem de meios de socorro, como ambulâncias, carros de bombeiros e da PSP, trazendo mais “segurança e mais proteção” para moradores e caminhantes.

Arlindo Gouveia apela ao executivo da Câmara Municipal de Santa Cruz seja sensível a esta “necessidade” e a este “pedido feito pelos moradores”, acreditando que caso a proposta do PSD, que será apreciada na próxima reunião de câmara, for votada favoravelmente, todos sairão a ganhar.