• bannerSitePSDM3jan2020.jpg
Notícias
  Sexta, 4 Janeiro 2019

O Presidente do Governo Regional criticou hoje, numa visita a uma exploração agrícola, na Calheta, os “produtos de publicidade política”, que falam nas pessoas, mas não avançam com medidas concretas para a resolução dos seus problemas. 

"Isso não são políticas, isso é falar no abstrato. O que é preciso é ter um caminho de desenvolvimento, de criação de emprego, de melhorar os rendimentos das famílias. Nós, em vez de falar de pessoas, preferimos trabalhar para as pessoas, ir ao encontro da resolução das suas carências e dos seus anseios2.

Miguel Albuquerque lembrou algumas das políticas que têm vindo a ser implementadas pelo Governo Regional e que permitiram um crescimento económico consecutivo há 64 meses, a mais baixa taxa de desemprego em 11 anos, um crescimento enorme do investimento privado e do investimento público e ainda as várias medidas de coesão social.

Recordou ainda que a Madeira é a única Região do País que reduziu a carga tributária, tanto ao nível do IRS como ao nível do IRC.